quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Tu és time de tradição. Raça, amor e paixão!! ...


Como foi anunciado na terça-feira, dia 3 de dezembro, a Torcida do Flamengo foi declarada hoje, como patrimônio do Rio de Janeiro. Essa decisão foi tomada pelo atual prefeito, César Maia, que declarou, “a prefeitura do Rio publicará no Diário Oficial uma nota que declara [a torcida] como um bem cultural da cidade."
Esse anuncio não foi nenhuma novidade para a Nação Rubro Negra. Pois, sendo considerada a maior a torcida do Brasil, o Flamengo veio ao longo do campeonato fazendo uma ótima campanha, conseguindo sair da décima sexta colocação para a terceira.
O Flamengo teve a maior média de público do Campeonato Brasileiro da Série A, com 39.221 pessoas por partida nos jogos que fez como mandante no torneio. Além disso, o clube teve oito dos dez maiores públicos da competição, inclusive o maior deles, com 82.044 pessoas no jogo contra o Atlético-PR.
Ruma a Libertadores em 2008, fica a duvida se o time carioca fará à mesma boa atuação. Enfim, se depender da torcida, com certeza veremos o mesmo desempenho.

Nenhum comentário: