quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Dois tempos

Tic – tac ... tic – tac...tic – tac ... Meu coração está assim, mais parecido com um relógio. Cada minuto que passa antecede a partida, os sonhos, anseio, saudades, ou melhor, as devesas emoções tomam conta do meu ser.
Tem hora que eu me conformo que sei que será para um futuro melhor, mas tem ora que meu lado egoísta e possessivo toma conta de mim, não quero que ele vá. Esse ai, é a verdadeira guerra da RAZÃO contra a EMOÇÃO, talvez para mim, agora, neste momento, é a pior guerra que existe porque o vencedor já está escolhido.
Minha vida parece um compasso, que cada segundo será um rumo diferente do antes. Tic-tac...tic-tac... Lá vou eu caminhando e vivendo de acordo com o compasso, seguindo o ritmo da vida. Só to certa de uma coisa, que o amanha será um novo dia, e quem saberá qual vai ser! Você sabe?
E nessa historia vou vivendo e neste ritmo danço de acordo com relógio...

Bola para frente que atrás vem gente!

Um comentário:

RAFAELA CARO disse...

Amiga, desculpa... mas vou ter q imitar uma música: "ENTRE RAZÕES E EMOÇÕES, A SAÍDA É FAZER VALER A PENA. SE NÃO AGORA, DEPOIS, NÃO IMPORTA. POR VOCÊ, POSSO ESPERAR!"... RS... espero que essa que seja a sua música. A questão é que valha a pena... e tenho certeza que DEUS vai te guiar pelo melhor caminho. Te amo... vc sabe! Pode contar comigo ... e manda braza! :) Abandona o blog não... rs..